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Essa é a sua chance de ser um gestor qualificado e estratégico! Alavanque seus resultados com o MBA mais procurado pelo mercado.
O novo gestor comercial precisa compreender muito mais do que técnicas de vendas. Ser um gestor comercial atualmente requerer saber pensar e agir de forma estratégica.
Com o MBA Executivo em Gestão Comercial e Inteligência de Mercado você vai aprender a analisar mercados e gerenciar os recursos organizacionais, utilizando da inteligência competitiva de mercado e dos sistemas de informação aplicados aos negócios, possibilitando conhecer e analisar o mercado detalhadamente.
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Quais os diferenciais do curso?
– Professores nacionalmente renomados com comprovada experiência de mercado
– Aplicação imediata dos conceitos e disciplinas apresentados no curso
– Formação completa de um executivo comercial estratégico, voltado para agregação de valor e obtenção de resultados.
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O que você irá aprender?
- Despertar a visão crítica sobre a gestão comercial, estimulando o desenvolvimento de atitudes gerenciais compatíveis com a filosofia de foco no mercado, ética e responsabilidade socioambiental;
- Aprofundar nos atuais e principais fundamentos de marketing, vendas e gestão comercial;
- Apresentar as modernas técnicas e melhores práticas em gestão comercial, no Brasil e no exterior;
- Integrar os alunos à nova cultura comercial do século XXI, identificando conceitos e características que os levem a entender as necessidades e expectativas dos novos consumidores;
- Oferecer instrumentos que permitam a imediata aplicação dos conceitos apresentados;
- Oferecer aos participantes insumos para utilizar as tecnologias da informação e comunicação digital na construção das estratégias e ações comerciais;
- Contribuir para assumir maiores desafios e responsabilidades em suas carreiras, através do desenvolvimento das seguintes habilidades:
- Pensar estrategicamente, planejar e executar estratégias comerciais orientadas para a obtenção de resultados;
- Gerenciar os dados provenientes dos clientes, buscando entendê-los melhor, minimizando erros no dimensionamento de demanda e potencializando-a por meio de ações estrategicamente desenvolvidas;
- Construir e implementar processos que constituam valor para os clientes;
- Desenvolver ferramentas estratégicas de mensuração e análise da atividade de vendas; promovendo a troca contínua de informações de experiências;